quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Viajando nas fotos..

Então como prometido aí vão algumas fotos..

 CitySightseeing - ônibus de turista que mencionei!!
 A linda Table Mountain
 Uma das vistas lá de cima da Table Mountain

 Praia em Camps Bay


 V.A Waterfront
 Cervejinha em V.A Waterfront - Essa é pra você PAI!!
 The Old Biscuit Mill - Queria todas as flores!
 The Old Biscuit Mill - Só comida boa
 Lojinha em The Old Biscuit Mill
 Tuna Sandwich - Delícia!
 Quem me conhece sabe que me encontrei aí.. rsrsrs
 V.A Waterfront again. Eu e minha companheira de todas as horas!
Companheira na St. Georges Mall - Rua do hotel que ficamos


PS: Não consegui colocar todas fotos.. sorry!!

9 comentários:

  1. Tudo liiiiindo! Amei as fotos! Divirta-se muito amiguinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHULLLL amiguinha.. rsrsrsrs

      To amando tudo.. vc ia amar também, é a sua cara!

      Excluir
  2. Como sempre amei e amo tudo que coloca!!!! Lindo, lindo e lindo.... Contando os dias ;)
    TE AMO!!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês vão amar Cela.. Já falei com Matheus, ele que vai falar inglês pra pedir as coisas dele.. rs

      Excluir
  3. Ai q delícia!! Agora q sua companheira tá adaptada vai voltar, kkkk

    ResponderExcluir
  4. Um dia ainda vou ter uma vida dessa , me aguardem

    Papy

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Tudo maravilhoso!! Aproveite MUITO!

    ResponderExcluir