quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Primeira semana sozinha

Essa semana está sendo o começo de algo realmente novo. Minha mãe foi embora na terça, agora começou de verdade. Desde terça estou realmente morando na residência (antes não ficava muito lá, e sim com minha mãe passeando ou no albergue), na terça fui com o pessoal para um Karaokê, foi bem legal, bem diferente, parecia de filme, a maioria das pessoas que estavam lá eram da escola, e nossa como tem Brasileiro aqui.. mas deu para conversar bastante em inglês.
Na escola está indo tudo muito bem, mudei de professora essa semana, ô sotaque carregado!! Mas é bom para treinar os ouvidos, na minha nova turma tem um Italiano, um Brasileiro e uma menina da Europa. A turma é bem pequenininha, mas é bastante divertida. As aulas com a outra professora eram mais dinâmicas, mas essa agora cobra mais e conversa mais sobre os assuntos do dia dia.
Na próxima terça será feriado aqui, e todos vão para a Garden Route (Rota Jardim), os meninos lá da residência vão alugar um carro, mas como não vai nenhuma menina eu decidi ir pela escola. É um pouco mais caro pela escola, mas todos falam que é bom pela comodidade e acho que vai ser bom para conhecer pessoas novas. Que eu conheço só tem um menino ( o Italiano da minha sala). Serão 4 dias de Garden Route, é uma rota que tem alguns safáris, santuário de elefante, leão, o famoso Bungee jumping, além de algumas vinículas, e praias.
Como amanhã não tenho aula talvez eu vá para uma boate com o pessoal chamada Tigers. 
Hoje pretendia ir no aquário do V. A Waterfront, mas ta chovendo muiito!!

                                                       As fotos que ficaram faltando
                                                                         Table Montain


                                                                   Table Montain





                                                                 
                                                                  Jardim botânico

                                                                 
                                                                       Jardim Botânico

                                                                         
                                                                            Vinícula



                                                           



Fish and Chips


Wine tasting (Degustação de vinho)


                                                                     Fish and Chips


Fish and Chips

                                                                   
                                                                              Karaoke

5 comentários:

  1. Show de bola Bia.....é agora q temos q ter muita força! A saudade vai apertar mais, agora q está realmente sozinha, mas estaremos sempre aqui pra te apoiar. Te amo...muita força e aproveite muito!!

    ResponderExcluir
  2. Linda como sempre!! Sei que é difícil ficar sozinha mas é necessário e vc vai ver q vai tirar de letra, o início é adaptação então deve ser mais complicado, o que importa é que estaremos sempre aqui torcendo por vc, bjs com saudades...

    ResponderExcluir
  3. Os posts e as foots estao demais bia,parabens! Aproveita muito,e qnd voltar quero saber como foi a experiencia,to torcendo por vc!! Beijocassssss

    ResponderExcluir
  4. Biba , agora é só vc , passando a fase de adaptação melhora , só não esqueça da gente , boa viagem e faça o melhor roteiro para o final do ano , te amo muito e cada dia mais orgulhoso de vc.

    ResponderExcluir